Contagem regressiva

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Presidente da Warner Bros. se declara.

Desde que o a noticia que abalou a todos de que o filme seria mudado para 17 de Julho de 2009, após receber muitas criticas, Alan Horn finalmete se declara:

"Muitos de vocês me escreveram para expressar o desapontamento com a mudança de Harry Potter e o Enigma do Príncipe para o verão [inverno no Brasil] de 2009. Por favor, tenham certeza que compartilhamos sua paixão por Harry Potter e certamente não faríamos nada para prejudicar os filmes. Nos últimos dez anos, criamos e protegemos cada filme, e a integridade dos livros em que são baseados, com o máximo de nossa habilidade. A decisão de mover Harry Potter e o Enigma do Príncipe não foi tomada levianamente – e nunca teve intenção de chatear os fãs potterianos. Sabemos que vocês transformaram a série no que é hoje, e agradecemos pelo constante entusiasmo e apoio. Se posso oferecer um consolo: haveria um espaço de dois anos entre Enigma do Príncipe e a tão antecipada primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que estréia em novembro de 2010. Então, ainda que tenhamos de esperar mais por Enigma do Príncipe, a espera até Relíquias da Morte será menor, de apenas 18 meses. Sinto por tê-los desapontado, mas acredito que um pouquinho mais de espera valerá muito a pena."

Perceberam “que estréia em novembro de 2010”? E a desculpa que dá mais dinheiro no verão? Afinal, será que Relíquias da Morte também não terá, de fato, a estréia alterada? A esperança é sempre a última que morre, mas vocês devem ficar de olhos bem abertos quanto a essas certezas – estamos falando da Warner, afinal de contas...

Nenhum comentário: